SOBRE OS ENCONTROS

(na imagem, "Encontros do Mundo em Lisboa-França" na Embaixada de França, Palácio de Santos, em Lisboa) 

Encontro com Diplomatas

Os Convidados são recebidos no Grémio Literário, às 19h00, sendo servido um aperitivo.
A partir das 19h30, o Convidado de Honra e o Anfitrião, em conversa informal, partilharão ideias e conhecimento sobre a realidade empresarial, sociopolítica do país convidado, estimulando a participação dos presentes, seguindo-se o jantar, às 20h30.


Encontro com Individualidades

Os Convidados são recebidos no Grémio Literário,  às 19h00, sendo servido um aperitivo.

O jantar será servido às 20h15.

A partir das 22h00, o Convidado de Honra e o Anfitrião partilharão uma conversa informal com os convidados sobre a actualidade de Portugal e do Mundo, durante o café e o digestivo.

Encontros do Mundo em Lisboa, no âmbito empresarial e cultural em Portugal, favorece o diálogo empresarial multicultural e a partilha de ideias e conhecimento entre o Convidado de Honra, Embaixadores acreditados em Lisboa e Personalidades de elevada notoriedade e o Anfitrião, estimulando a participação dos convidados durante a degustação gastronómica e enófila.

Promovem o relacionamento social e a criação de uma rede de influências empresariais e institucionais entre Portugueses e estrangeiros num ambiente requintado e exclusivo, contando com convidados do meio empresarial, social e cultural de elevado prestígio.

Público-Alvo

Corpo Diplomático, individualidades oficiais, meio empresarial, académicos, agentes culturais, entre outros distintos convidados.